Frequências que permeiam nosso Universo, trazendo informações valiosas sobre a Cura Reconectiva e a Reconexão. Luz e Informação!

A Cura Reconectiva (The Reconnective Healing®) é uma nova modalidade de cura energética e de evolução humana que está cada vez mais ganhando popularidade no mundo inteiro, tendo já levado as Nações Unidas a convidar o Dr. Eric Pearl para fazer um discurso de apresentação do seu trabalho. Acredita-se que a Cura Reconectiva está ligando as pessoas a um novo conjunto de frequências vibracionais que estimulam a cura do corpo, mente e espírito, promovendo um regresso ao equilíbrio e à própria evolução da espécie  humana pela reestruturação e ativação do seu DNA. Em termos práticos, os praticantes de Cura Reconectiva trabalham com as suas mãos para sentir e sintonizar os campos bioenergéticos dos pacientes, ativando as linhas axiotonais que ligam permanentemente o paciente a um novo conjunto de freqüências reconectivas de energia, luz e informação, que lhe trazem um número ilimitado de benefícios. Estes fatos são de tal forma evidentes, que têm sido estudados  há vários anos por cientistas de reputação mundial, cativados pelos notórios efeitos e confirmações tanto nos laboratórios como fora destes. Existem atualmente diversos estudos científicos com o objetivo de estudar os efeitos da Cura Reconectiva nos seres humanos, nos animais, plantas e até no próprio espaço físico. Até ao momento, alguns relatórios têm sido publicados na imprensa em Inglês e em Russo, tendo sido também recentemente publicados num livro intitulado “SCIENCE CONFIRMS RECONNECTIVE HEALING” (A Ciência Confirma a Cura Reconectiva). O objetivo destes estudos é analisar os efeitos de longo prazo da Cura Reconectiva. As conclusões e os fatos científicos continuam a demonstrar claros efeitos positivos destas freqüências, tanto a nível fisiológico como psicológico, e esta cada vez mais cativando o interesse de varios cientistas para o estudo deste novo fenômeno.
O sucesso das curas e a facilidade na detecção e medição dos efeitos produzidos pelas freqüências associadas à Cura Reconectiva estão atraindo um crescente interesse por parte de cientistas e investigadores médicos e das maiores universidades mundiais. Entre estas, incluem-se o Jackson Memorial Hospital, UCLA, Cedars-Sinai Medical Centre, o VA Hospital, Universidade  do Minnesota, 
Universidade de Miami Medical School e a Universidade do  Arizona – onde Eric Pearl discursou para uma platéia médica sob convite do Dr. Andrew Weil. Novos projetos de investigação estão atualmente a realizando-se em vários laboratórios sob a direção de cientistas de grande renome como Gary Schwartz, PhD., William Tiller, PhD., Konstantin Korotkov, PhD. entre outros.
 3-KonstantinKorotkov
Konstantin Korotkov,
Professor na Universidade de São Petesburgo “ITMO” (Rússia) criador de um ramo científico chamado Eletrofotónica que permite visualizar e analisar campos energéticos humanos. Publicou mais de 200 estudos científicos, 9 livros e 17 patentes.
 2-Tiller
William A. Tiller,
Professor Emeritus do Departamento de Ciência dos Materiais na Universidade de Stanford. Publicou mais de 350 estudos científicos, 7 livros e várias patentes. Paralelamente, nos últimos 30 anos tem desenvolvido profundos estudos teóricos e experimentais no campo da Psicoenergética. Protagonista no documentário “What the Bleep do We Know“.
 1-l-gary-schwartz-c277258b
Gary E. Shwartz,
Professor de Psicologia, Medicina, Neurologia, Psiquiatria e Cirurgia na Universidade do Arizona, Director do Laboratório para Avanços na Consciência e na Saúde. Publicou mais de 450 estudos científicos e 5 livros.
 4-poster_portuguese_web
Eric Pearl,
Médico e facilitador de cura reconhecido internacionalmente e criador da Cura Reconectiva que está a suscitar crescente interesse por parte dos principais médicos e investigadores de medicina em hospitais, institutos e universidades de todo o mundo.
Os relatórios científicos estão disponíveis nestes sites:
·                     Estudos científicos liderados pelo Prof. Konstantin Korotkov, PhD
·                     Estudos científicos pela Fundação Prof. William A. Tiller
·                     Atletas: Recuperação de lesões e melhoria de desempenho [Versão Inglês /Versão Português]
·                     A Ciência por detrás da Reconexão
·                     Novo livro: “A CIÊNCIA CONFIRMA A CURA RECONECTIVA”
 A CIÊNCIA CONFIRMA A CURA RECONECTIVA
A Ciência confirma a Cura Reconectiva
Fotos Kirlian da mão direita de Eric Pearl realizadas por uma equipe de investigação médica francesa (Julho 1998) antes e depois de uma sessão de cura reconectiva.
  kirlian
Fotos Kirlian do campo bioenergético de um atleta realizadas (Abril 2011) antes e depois de ser submetido a uma sessão de cura reconectiva.
 Biofields
 ~~~
A Cura Reconectiva também pode ser feita à distância e em todo o tipo de animais e plantas.
 pethealing 295126_300881493314983_100001794042161_676248_277161279_n colibri1 Bonsai
agradecimentos aos nossos amigos e companheiros do Blog http://reconetar.blogspot.com.br/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: