Frequências que permeiam nosso Universo, trazendo informações valiosas sobre a Cura Reconectiva e a Reconexão. Luz e Informação!

A Cura Reconectiva®

A Cura Reconectiva® surgiu ocasionalmente, em um consultório de quiropraxia na Califórnia. Eric Pearl começou a perceber que quando colocava as mãos sobre os pacientes, estes melhoravam não só dos problemas músculo esqueléticos como também de outros sintomas que não eram o foco do tratamento.
Acredita-se que isto acontece graças a uma nova gama de freqüências curativas e, muito provavelmente, devido a um campo de ondas totalmente novo cuja realidade se pode constatar claramente tanto durante as sessões como em laboratórios científicos. A CURA É QUÂNTICA, cura-se o que é necessário e muitas vezes não seria exatamente o que o cliente imaginava ser o mais importante. O Universo proporciona o que é mais importante para cada indivíduo e a entrega as energias é o melhor caminho.

O contato com as freqüências nos ajudam a lembrar quem somos, de volta a origem, de volta a perfeição. Mudando a informação muda a forma que nos manifestamos em nossas vidas em todos os níveis, físico, emocional, mental e espiritual.

A Cura Reconectiva® não é uma técnica é uma filosofia apoiada em pesquisas científicas. É uma filosofia baseada no AMOR INCONDICIONAL,  na vida genuína, no Universo em pulsação sereno e criativo. A Cura Reconectiva não é uma tentativa de acabar com o problema, é um caminho de volta ao que você já é, você já é 100%.
A intenção da Cura Reconectiva® é, na sua essência, a cura: seja ela física, mental, emocional, espiritual ou de qualquer outro nível. É aplicada em 3 sessões  apenas para cada tipo de necessidade, podendo ser presencial ou à distância. Não é indicada a repetição em curto espaço de tempo, as freqüências ficam atuando mesmo após os atendimentos.

Comentários em: "A Cura Reconectiva®" (4)

  1. Boa tarde como consigo uma consulta com Dr.Erick Pearl como faser pois tenho um filho que com 17 anos dia( 29/01/10) derrepente teve uma dor nas costas que se agravou e ficou paraplegico sem encontrar explicação pela medicina hoje esta com 20 anos fasem quase 3 anos os medicos falam q so o tempo para saber e que nunca voamos saber oque causou o problema assim ele esta bem as pernas estão normais nao atrofiou nada ta saudavel so nao sente as pernas se faser cosegas o pe responde so ele nao sente.Gostaria de faser essa tecnica se puder me respondam ok obrigada

    • Ola Sirlei
      O Dr Eric Pearl não atende mais com consultas, ele nos passa que as frequencias (curadoras) são iguais para todos e o fato dele atender ou outro teria o mesmo efeito. No Brasil temos varias pessoas que trabalham com esse atendimento, dependendo de onde voce estiver entre em contato com uma pessoa para realizar esse atendimento.

  2. Maria Lucia Trocoli disse:

    Estou muito interessada em aprender a aplicar essa “técnica”. Quem devo procurar? Estou em São Paulo. Grata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: